quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rabiscando meus pensamentos


I
Passo meus dias com num único pensamento
Ele me persegue, me envolve, me inquieta
Opto em me entorpecer de álcool
Mesmo assim os dias são longos
Quem disse que a saudades não mata?
Ela definha a alegria...
Queria apenas um sorriso
Um dia de sol
Uma brisa de mar
Um abraço
Um beijo demorado
Queria estar com você.

II
Dedilho na mente seu nome
Todos os nomes de três vogais e três consoantes
A sonoridade do acento
A docilidade na pronúncia
A letra que principia
A mesma que finaliza
Só tens um nome e é este que soletro no dedilhado do meu pensamento

III
Vago na noite sonhando lembranças...
IV
Será que você ainda pensa em mim?
V
Faz três anos,
ainda não te disse: mas eu aprendi a te amar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário